CURRÍCULO REGIONAL FLEXÍVEL: UMA EXPERIÊNCIA PARA DISCIPLINA “HISTÓRIA DE CANUDOS”, NO MUNICÍPIO DE CANUDOS-BA.

EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DA PRÁTICA EDUCATIVA EM FEIRA DE SANTANA – BA

FORMAÇÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA 1964-1980: UMA HISTÓRIA NÃO CONTADA

CARTOGRAFIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES SOBRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO MÉDIO: SENTIDO MANIFESTOS DOS DITOS E NÃO DITOS

AS CONTRIBUIÇÕES DA DANÇA AFRO-BAIANA NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE ÉTNICO-RACIAL DOS DANÇARINOS DO GRUPO CULTURAL MALÊ DEBALÊ.

O SABER E O FAZER DE ESTUDANTES CONCLUINTES DO CURSO DE PEDAGOGIA NA DOCÊNCIA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

ENTRE A UTOPIA, O REPRODUTIVISMO E A PRECARIEDADE: UMA POLÍTICA DE FOMENTO À ECONOMIA DOS SETORES POPULARES

“ HOJE A CRIA NÃO VEIO! ”: MÃES ADOLESCENTES NEGRAS E PROJETOS DE VIDA NO CONTEXTO ESCOLAR

MÃES DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: experiências vividas no itinerário do cuidar

OS CURRÍCULOS DOS CURSOS INTEGRADOS E AS TECNOLOGIAS: O PROPOSTO E O VIVIDO NO CURSO DE INFORMÁTICA DO IFBA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA