O AGENTE INTELIGENTE COMO POTENCIAL PARA O ENTENDIMENTO DAS DINÂMICAS SOCIOESPACIAIS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I

ERA UMA VEZ… BRASIL: AS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS PARA CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO HISTÓRICO NO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLÉGIO MILITAR DE SALVADOR (CMS/EB).

BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA: A HISTÓRIA, MEMÓRIA E AS GEOTECNOLOGIAS COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO NO COLÉGIO MILITAR DE SALVADOR/BA.

PLANO DE ATUALIZAÇÃO FORMATIVA: A PROFISSIONALIZAÇÃO DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NO MUNICÍPIO DE MATA DE SÃO JOÃO – BAHIA

METODOLOGIAS ATIVAS E INSERÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO (TDCI) NA PROMOÇÃO DO PROTAGONISMO DISCENTE EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES

ROBÓTICA EDUCACIONAL BASEADA EM PROBLEMAS, POTENCIALIZANDO A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO COM INTERMEDIAÇÃO TECNOLÓGICA: HISTÓRIA E MEMÓRIA DA CAMINHADA COMO CONTEÚDO DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM BAIXA GRANDE INHAMBUPE/BA

PERFIL METABÓLICO E ASPECTOS DIETÉTICOS DE PACIENTES DIABÉTICOS SOB TRATAMENTO FARMACOLÓGICO PARTICIPANTES DE ATIVIDADES EDUCATIVAS EM UM AMBULATÓRIO DE ATENÇÃO SECUNDÁRIA DE SALVADOR-BA.

POTENCIALIZAÇÃO DE PESQUISAS E PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO POR MEIO DE REDES COLABORATIVAS DE INFORMAÇÕES EM EDUCAÇÃO

NARRATIVAS DOS SENTIDOS DO TRABALHO PARA COORDENADORES DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA UNEB