INTERCULTURALIDADE NO ENSINO DE FÍSICA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: A CONSTRUÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.

“PROFESSORAS RAÍZES DE UMBUZEIRO”: A PRÁTICA DE PROFESSORAS DE ESCOLAS DA ZONA RURAL

PRÁTICAS E TRAJETÓRIAS DE PESQUISA: A CIDADE COMO PRÁXIS HUMANA.

CONCEITO-AÇÃO DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E ENSINO DE CIÊNCIAS NO CONTEXTO DO PROJETO A RÁDIO DA ESCOLA NA ESCOLA DA RÁDIO NO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA – CPM DENDEZEIROS/BA

PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE TECNOLOGIA: Um estudo de caso na licenciatura em Pedagogia em uma instituição privada Confessional de Ensino Superior em Salvador.

LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA: contribuições às práticas de multiletramentos no Ensino Médio

EJA CONECTADA: A PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS NOS PROCESSOS EDUCATIVOS DE JOVENS E ADULTOS ESCOLARIZADOS

PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES ACERCA DA INCLUSÃO DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

DESVELANDO A PERMANÊNCIA DAS/DOS ESTUDANTES COTISTAS E/OU BOLSISTAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA (IFBA) /CAMPUS SALVADOR

O CONHECIMENTO DE SI: NARRATIVAS DO ITINERÁRIO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES.